Horus Solutions

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Curitiba

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

Encontre empresas similares em Curitiba

Products in city: Curitiba (Translated pages)

Encontre empresas semelhantes em Brazil

Products in country: Brazil (Translated pages)

Contact Details:

Av. Sete de Setembro, 4751 Cj. 05 Curitiba/PR Batel

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

Compwire, Big data, cloud, data center, end-user, monitoramento, segurança da informação, Integrador de soluções de tecnologia e muito mais. Entre em contato, +55 41 333-6066, atendemos todo o Brasil.

Fundada em 2001, a Under Protection é uma empresa cadastrada na base mundial da Dun & Bradstreet, especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções para segurança da informação.

Agência Digital, especializada em Marketing Digital, Web Design, Criação de Sites, Mídias Sociais, SEO e Links Patrocinados. Solicite uma proposta.

categories icon

Categories:

Our company is offering IT services and collaborates with great vendors

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da Startup Dados e Sistemas

View the solutions, services and product portfolio of Amazon Informatica

MAIS PODER PARA LIDAR COM AS TRANSFORMAÇÕES E SUPERAR OS DESAFIOSConte com a POWERS para maximizar seus resultados e melhorar o desempenho da sua TI.CONHEÇA AS SOLUÇÕES POWERSA TI PODE FAZER MAIS PELOS SEUS NEGÓCIOS. A POWERS PODE FAZER MAIS PELA SUA T...

Infoset is a company that provides technology solutions, consulting, and IT services. They have professionals with over 20 years of experience and serve small, medium, and large companies.

Oferecemos soluções para Infraestrutura de TI, softwares sob demanda com IA e Machine Learning, consultoria de TI e cibersegurança.

Apaixonados por tecnologia. É com este preceito que desde 2004 a CONSMASTER atua na área de TI, ofertando soluções tecnológicas de alto valor agregado.Com uma estrutura sólida, mas com a inovação em nosso DNA, oferecemos soluções de alto impacto na gestão e competitividade empresarial, ofertando o que há de mais moderno para os nossos clientes.Presentes em todo o território nacional, contamos com uma equipe de consultores certificados, suporte técnico especializado, adoção das melhores práticas ‘PMI’ e metodologia de trabalho em conformidade com padrões internacionais.Atuamos também em parceria com os maiores fabricantes de TI, garantindo a solução mais adequada para cada necessidade de nossos clientes com melhoria da produtividade, redução de custos e eficiência operacional.Afinal, nosso objetivo é um só: a satisfação total de todos que nos contratam.

A Oplen — inovação para mais é uma empresa brasileira especializada em desenvolvimento de software corporativos e integração de soluções em TI.

Somos uma agência digital full service com foco em negócios via leads, vendas via ecommerce e visibilidade via branding. Faça como Gerdau, Vale, Frigelar, Miolo e Zenvia. Conheça nosso trabalho!

Auxiliamos a sua empresa a proporcionar continuidade e foco em sua operação. Combinando soluções de nuvem e dados para ambientes de missão crítica, com um atendimento próximo e relacionamento personalizado, que atendem as suas especificidades e promove...

Infraestrutura de TI - Desde 1985 dedicada a` Tecnologia da Informac¸a~o para apoiar organizac¸o~es a atingirem seus objetivos, a ACOL tem tido a

A Action Profile é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação com mais de 15 anos de atuação no mercado.