VSP Solution

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Belo Horizonte

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Partner Program available for:

Managed Service Provider

Contact Details:

Av. Barão Homem de Melo Nº 2681, 3rd floor Estoril | CEP: 30494-085

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

Imperium IT is a Brazilian company that provides technology solutions, including software, infrastructure, and IT services. They specialize in licensing Microsoft, HP, Lenovo, Sophos, and Kaspersky products.

Infomix Ltda is a company that provides specialized IT services, including hardware and software solutions, infrastructure and servers, and IT consulting.

BRInfor is a Brazilian IT company that specializes in IT services and consulting, including antivirus sales, software licensing, IT outsourcing, and backup solutions.

Nós redefinimos a forma de adotar práticas Ágeis e de DevOps, suportarmos sua empresa nessa jornada em busca de resultados. Somos especialistas em SCRUM, SAFe, Squads, OKRs, entre outros frameworks que vão mudar a realidade do seus negócios.

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da MD2 Consultoria

Serviços, produtos tecnologia e know-how que abrangem desde a configuração de sistemas periféricos até o gerenciamento completo de TI.

Somos uma das melhores integradoras de recursos tecnológicos, com potencial disruptivo para proporcionar a transformação e inovação do ambiente de negócios dos nossos clientes.

Soluções que agregam valor A Trinité é especializada em soluções que tragam benefícios reais ao negócio do cliente. Fundada em 2009, a Trinité já conquistou dezenas de clientes satisfeitos. Tornou-se em pouco tempo, uma das mais admiradas empresas...

A Proativa Informática foi criada em 1995, tendo como objetivo tornar mais competitiva a área de customer services e se tornou uma integradora de soluções em tecnologia da informação para o mercado corporativo.

Desenvolvimento e integração de soluções on premise e cloud computing, para infraestrutura de TI e transformação digital da sua empresa.

A Microcity foi a primeira empresa brasileira de outsourcing de TI, há mais de 30 anos. Acreditamos que o futuro seria a terceirização das atividades-meio para foco total na atividade-fim. Hoje sabemos que foi uma aposta certeira.