UXB

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Sao Paulo

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Partner Program available for:

Managed Service Provider

Contact Details:

Rua Gomes de Carvalho, 911 Vila Olímpia São Paulo

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

Atento TI is a technology consulting company that specializes in IT services and IT consulting. They analyze the current scenario of your company and identify opportunities for improvement.

View the solutions, services and product portfolio of RT1 Software and Servicos

Consultoria e Implantação de Sistemas | Prompt Soluções em Informática

Empresa de consultoria especializada em análise de dados (data analytics), ciência de dados (data science) e projetos de inteligência artificial (machine learning, big data, NLP) com foco na inteligência do negócio.

Transformação Digital para impulsionar negócios e pessoas SAIBA MAIS Pensando em implementar SAP Business One? Escolha um parceiro de confiança. Entre em contato SAP Business One Empresas como a sua tem grandes metas. Seja como uma pequena empresa ou a...

Seu Funil de Vendas mais objetivo e organizado e mais resultados para o seu comercial. Integração em 1 minuto com o seu CRM.

Cast group é uma empresa global de soluções em Ti end-to-end com experiência em grandes projetos para as áreas privada e pública, atuando com consultoria de TI, outsourcing de desenvolvimento, aplicações, infraestrutura, implementação de ERP, BI, HCM, ...

Líder no gerenciamento de contratos de software e serviços online. Parceira dos fabricantes mundiais de TI, como Microsoft, Adobe, Autodesk, Veritas,Citrix.

A ACSoftware é a principal parceira ManageEngine no Brasil e comercializa soluções de HelpDesk e ITIL, monitoramento de rede e de aplicações, entre outros.

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da Rede Corporativa

categories icon

Categories:

products icon

Products:

Marcos Custodio - Zoho Partner Brasil. Consultoria CRM e em outros aplicativos Zoho. Registre meu PartnerID e ganhe um bônus exclusivo!

The best cloud solutions to help you solve your problems and make your team work better. We offer services to help your company easily migrate to the cloud.

Vencedora do prêmio Sebraetec de produtividade. A Top Minds Consultoria atende à pequenas e médias empresas no Rio de Janeiro, atua em todas as áreas da PME