4Tech

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Belo Horizonte

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

Products in city: Belo Horizonte

Products in city: Belo Horizonte (Translated pages)

Encontre empresas semelhantes em Brazil

Products in country: Brazil (Translated pages)

Contact Details:

Rua Guaicuí, 20 Sala: 1002 – B. Coração de Jesus Belo Horizonte

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

VSP Solution is a Brazilian company that provides IT solutions for both public and corporate sectors. They are partners with major technology companies such as Microsoft, Intel, Dell Technologies, Quest, Veeam, VMware, Kaspersky, Adobe, and Fortinet.

BRInfor is a Brazilian IT company that specializes in IT services and consulting, including antivirus sales, software licensing, IT outsourcing, and backup solutions.

A Proativa Informática foi criada em 1995, tendo como objetivo tornar mais competitiva a área de customer services e se tornou uma integradora de soluções em tecnologia da informação para o mercado corporativo.

A Microcity foi a primeira empresa brasileira de outsourcing de TI, há mais de 30 anos. Acreditamos que o futuro seria a terceirização das atividades-meio para foco total na atividade-fim. Hoje sabemos que foi uma aposta certeira.

A LDC Soluções nasceu voltada a oferecer inovações em Tecnologia de Segurança de Redes e Internet, Disponibilidade e Conectividade, agregada a confiabilidade e know-how de profissionais altamente capacitados e certificados. Trabalhamos com a qualidade ...

Suporte Técnico Especializado em TI. Computadores e acessórios. Softwares da Microsoft e TrendMicro. Assistência técnica credenciada pela Itautec.

A Matrix Corporation oferece soluções inovadoras para Provedores ISP. Somos a maior empresa de Gestão e Operação para Provedores. VEJA!