WH1

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Belo Horizonte

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

Products in city: Belo Horizonte (Translated pages)

Products in country: Brazil (Translated pages)

Partner Program available for:

Managed Service Provider

Contact Details:

Av. Mário Werneck 2170 BuritisBelo Horizonte, Minas Gerais30575-180

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

VSP Solution is a Brazilian company that provides IT solutions for both public and corporate sectors. They are partners with major technology companies such as Microsoft, Intel, Dell Technologies, Quest, Veeam, VMware, Kaspersky, Adobe, and Fortinet.

Imperium IT is a Brazilian company that provides technology solutions, including software, infrastructure, and IT services. They specialize in licensing Microsoft, HP, Lenovo, Sophos, and Kaspersky products.

Infomix Ltda is a company that provides specialized IT services, including hardware and software solutions, infrastructure and servers, and IT consulting.

Somos uma das melhores integradoras de recursos tecnológicos, com potencial disruptivo para proporcionar a transformação e inovação do ambiente de negócios dos nossos clientes.

A QDOIS é uma Consultoria de Tecnologia e Negócios que define e implementa soluções inteligentes para extrair o máximo dos dados.

Soluções que agregam valor A Trinité é especializada em soluções que tragam benefícios reais ao negócio do cliente. Fundada em 2009, a Trinité já conquistou dezenas de clientes satisfeitos. Tornou-se em pouco tempo, uma das mais admiradas empresas...

A Proativa Informática foi criada em 1995, tendo como objetivo tornar mais competitiva a área de customer services e se tornou uma integradora de soluções em tecnologia da informação para o mercado corporativo.

Desenvolvimento e integração de soluções on premise e cloud computing, para infraestrutura de TI e transformação digital da sua empresa.

A Microcity foi a primeira empresa brasileira de outsourcing de TI, há mais de 30 anos. Acreditamos que o futuro seria a terceirização das atividades-meio para foco total na atividade-fim. Hoje sabemos que foi uma aposta certeira.

Consultoria e treinamento s/ gestão de projetos, processos organizacionais e tecnologias Microsoft SharePoint, Project Server, Project Online, Office 365 e sistema para condomínio.

.elementor-133672 .elementor-element.elementor-element-f13ab30 > .elementor-container > .elementor-column > .elementor-widget-wrap{align-content:center;align-items:center;}.elementor-133672 .elementor-element.elementor-element-f13ab30:not(.elementor-mo...

A LDC Soluções nasceu voltada a oferecer inovações em Tecnologia de Segurança de Redes e Internet, Disponibilidade e Conectividade, agregada a confiabilidade e know-how de profissionais altamente capacitados e certificados. Trabalhamos com a qualidade ...