Paralelo CS

Company Type:

Channel Partners

Country: Brazil

City: Sao Paulo

Overview:

Oups, we are sorry but there are no description data for this company.

Products/Vendors

Products in city: Sao Paulo

Products in city: Sao Paulo (Translated pages)

Products in country: Brazil (Translated pages)

Contact Details:

Av. das Nações Unidas, 12495 - 15º andar - Cidade Monções São Paulo - SP

+ 55 -

Similar Channel Partners you might also be interest in:

A TD SYNNEX é um distribuidor de tecnologia que capacita inovadores de TI, parceiros de ecossistema e talentos em tecnologia para alcançar ótimos resultados. A tecnologia avança rapidamente. Somos parceiros de todo o ecossistema de tecnologia para gerenciar a transformação contínua, desempenhar com confiança e evoluir para captar oportunidades adiante. Há mais a nos conectar do que a nos dividir. O ecossistema de parceiros de tecnologia está vivo, com conexões que inspiram inovação, soluções criativas e parcerias que enriquecem a maneira como vivemos e trabalhamos. A TD SYNNEX reúne pessoas que desejam alcançar grandes feitos com tecnologia e liberar potencial para todos. Contribuindo para o ecossistema de ideias A TD SYNNEX está no centro do ecossistema de parceiros tecnológicos. Nossa posição única nos dá a oportunidade de liderar como agregador de soluções e de ideias. De liderança de pensamento e recursos globais a especialistas no assunto de tecnologia e insights ...

Atento TI is a technology consulting company that specializes in IT services and IT consulting. They analyze the current scenario of your company and identify opportunities for improvement.

View the solutions, services and product portfolio of RT1 Software and Servicos

Consultoria e Implantação de Sistemas | Prompt Soluções em Informática

Empresa de consultoria especializada em análise de dados (data analytics), ciência de dados (data science) e projetos de inteligência artificial (machine learning, big data, NLP) com foco na inteligência do negócio.

Transformação Digital para impulsionar negócios e pessoas SAIBA MAIS Pensando em implementar SAP Business One? Escolha um parceiro de confiança. Entre em contato SAP Business One Empresas como a sua tem grandes metas. Seja como uma pequena empresa ou a...

Seu Funil de Vendas mais objetivo e organizado e mais resultados para o seu comercial. Integração em 1 minuto com o seu CRM.

As melhores soluções de Tecnologia, com os profissionais mais experientes para orientar sua empresa na Transformação Digital.

Cast group é uma empresa global de soluções em Ti end-to-end com experiência em grandes projetos para as áreas privada e pública, atuando com consultoria de TI, outsourcing de desenvolvimento, aplicações, infraestrutura, implementação de ERP, BI, HCM, ...

Líder no gerenciamento de contratos de software e serviços online. Parceira dos fabricantes mundiais de TI, como Microsoft, Adobe, Autodesk, Veritas,Citrix.

A ACSoftware é a principal parceira ManageEngine no Brasil e comercializa soluções de HelpDesk e ITIL, monitoramento de rede e de aplicações, entre outros.

Veja as soluções, serviços e portfólio de produtos da Rede Corporativa

categories icon

Categories:

products icon

Products:

Marcos Custodio - Zoho Partner Brasil. Consultoria CRM e em outros aplicativos Zoho. Registre meu PartnerID e ganhe um bônus exclusivo!